Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

A Movistar Riders vai regressar a Malta para mais uma competição presencial – as CCT Central Europe Finals com $100,000 em prémios.

A equipa espanhola foi uma das convidadas pela Eden Esports para disputar a LAN da próxima semana, viajando até Malta onde voltará a encontrar Alvaro “SunPayus” Garcia, a sua antiga estrela que veste agora a camisola da ENCE.

Disputado de 16 a 19 de fevereiro, o torneio terá dois grupos GSL com jogos inaugurais BO1 e restantes BO3, apurando as quatro melhores equipas para os Playoffs de eliminação dupla BO3 que terão lugar no recinto InterContinental Malta.

Para a Movistar Riders, Malta começa a ser um destino cada vez mais comum na sua agenda, regressando precisamente a St. Julian’s onde participou no seu primeiro presencial da Eden Esports, a Champions Cup para a qual se qualificou em 2019.

Na altura, os Jinetes fecharam o seu ano com o torneio de $300,000 que foi conquistado pela G2 de kennyS, tendo já marcado presença novamente no arquipélago mediterrânico para disputar a 16ª temporada da ESL Pro League no ano passado.

Inserida no Grupo B da EPL S17 que se joga nos primeiros dias de março, a equipa espanhola vai viajar mais cedo até Malta e participar na LAN de $100,000 onde se joga também o acesso às finais globais do Champion of Champions Tour.

A competição da CCT conta com as seguintes equipas convidadas:

Bad News Eagles ENCE
Eternal Fire Movistar Riders
Sprout Team Spirit
forZe Honoris

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB