A Movistar Riders continua a preparar o seu futuro no VALORANT e já removeu oficialmente dos seus quadros o polaco Jakub “Ayke” Smoczyński.
O jovem de 19 anos que passou por THOSE GUYS e NAURA deixou de contar para os Jinetes a 3 de abril, altura em que comunicou estar aberto a propostas e que deixaria de fazer parte da equipa internacional.
Sem estabilidade e resultados para apresentar em 2021, o projeto orientado pelo treinador espanhol Pablo “Darkzero” Alonso procura um IGL puro para adicionar ao seu elenco, tendo testado jogadores nos últimos dias.
Released from my contract with @Movistar_Riders. Still looking for an opportunity to get back on stage ☺️ https://t.co/q79XI8aoyA
— Ayke (@aykewh) April 7, 2021
O próximo compromisso oficial dos Jinetes acontece já no início da próxima semana com o qualificador aberto para o VCT S2 Challengers 2, devendo apresentar o jogador que irá completar novamente a sua equipa antes do dia 10 deste mês.
Desde o início do ano, esta é a terceira alteração que a organização espanhola efetua na sua equipa de VALORANT, tendo removido anteriormente rapaztriste, Tishler e agora Ayke.
Com reforço a caminho, a Movistar Riders conta atualmente com:
Carlos “scarx” Sánchez
Maksymilian “Kamyk” Rychlewski
Michael “mikigoalie” Buzek
Norbert “Dext” Paulovčák
Pablo “Darkzero” Alonso (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.