A espanhola Movistar Riders anunciou o fim da sua ligação a Sebastian “Larsen” Larsen, jogador dinamarquês que abandona o projeto europeu.
O ex-Sigma chegou à organização a 6 de Agosto juntamente com o estónio Kristjan “shokz” Jakobson para colmatar a saída da dupla espanhola composta por Rajohn “EasTor” Linato e Christian “loWel” Garcia, jogadores que rumaram posteriormente a OFFSET e Heretics (VALORANT).
Na Movistar Riders, o jogador de 23 anos contribuiu para as vitórias nas etapas #4, #5, #6 e #7 da One Tap League, tendo a sua conquista mais importante com a oitava temporada da ESL Masters España frente à Bet7 sAw.
Hoy nos despedimos de nuestro querido @larsenCSGO.😥
¡Muchísimas gracias por todo tu esfuerzo esta temporada, suerte en tus futuros proyectos!🍀#SomosMovistarRiders pic.twitter.com/QLap4zOHsh
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) January 12, 2021
A nível internacional, a sua equipa não teve grande destaque e voltou a falhar um objetivo assumido, a promoção à ESEA Premier que continua a escapar ao projeto – o 2º lugar na ESEA Advanced e o Top 8 das Relegações não foram suficientes.
Ainda assim, o dinamarquês despediu-se em altas com o 2º lugar do European Development Championship S1, derrotando equipas como Espada, Endpoint e NAVI Junior antes de perder para a K23.
A página Danish Leaks avançou que o AWPer britânico de 21 anos Owen “smooya” Butterfield encontra-se em testes com a equipa da Movistar Riders, sendo ainda incerto se a sua contratação irá ser oficializada.
O projeto europeu fica reduzido aos seguintes elementos:
Alejandro “mopoz” Fernández
Alejandro “alex” Masanet
Lucas “steel” Lopes
Kristjan “shokz” Jakobson
Galder “bladE” Barcena (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.