Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

Numa série decidida no detalhe, a Movistar Riders não conseguiu a estreia que procurava nas CCT Online Finals 2, competição internacional de $200,000.

Tal como a SAW na final que travou na segunda-feira passada, a equipa de Tiago “JUST” Moura bateu-se bem contra o novo conjunto da Team Spirit, mantendo o Overpass renhido e ficando inclusive com a possibilidade de o fechar.

Com um ponto de mapa na mão, os Jinetes não foram capazes de evitar o Overtime após uma sequência de cinco rondas a vencer no lado CT e, já no decorrer das rondas extra, viu o campeão da CCT North Europe Series 6 prevalecer no mapa espanhol.

Um Nuke mais tremido por parte da Movistar Riders deu o controlo à Team Spirit, #35 mundial que trabalhava sobre uma vantagem pela margem mínima após o intervalo e que, com um arranque forte, atingiu rapidamente o ponto de série.

A perderem por 15-8, JUST e companhia ainda acreditaram no Overtime mas já apareceram tarde no segundo mapa, encurtando a distância para apenas duas rondas antes de serem enviados para a chave inferior com uma derrota por 16-13.

Com apenas 16 anos, Danil “donk” Kryshkovets voltou a ser absolutamente decisivo (109.4 ADR, 66K e 1.66 de rating) e deixa a Movistar Riders em risco de eliminação, medindo forças futuramente contra Into the Breach ou Zero Tenacity.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB