A Movistar Riders não conseguiu dar o melhor início à sua campanha na ESL Challenger League S45 Europeia, perdendo por 2-1 para a EYEBALLERS.
Na inauguração de mais uma temporada na principal liga do cenário europeu, a equipa espanhola teve pela frente o #80 do ranking mundial, conjunto que conta com as lendas flusha e JW e com nomes como Peppzor.
Numa série que até começou bem para os Jinetes com a vitória por 16:10 no seu Anubis, foi precisamente o jovem sueco ex-Fnatic quem mais problemas criou ao representante ibérico, destacando-se com um rating de 1.17.
Toca cambiar el barco al submarino y remar por las profundidades del loser bracket.
Caemos ante @EYEBALLERS 1-2.
🗺️ Anubis [MRS] ~ [16-10] ✅
🗺️ Inferno [EYE] ~ [16-12] ❌
🗺️ Mirage [Decider] ~ [16-6] ❌#SomosMovistarRiders🌊 #ESLChallengerLeague S45 pic.twitter.com/KtYH8Sa8bG— Movistar Riders (@Movistar_Riders) April 18, 2023
Sem rendimento na 2ª metade do Inferno, a Movistar Riders permitiu à EYEBALLERS levar a série para um Mirage onde dominou o ataque por completo, saíndo para intervalo com um 12-3 favorável antes de trocar para CT.
A recuperação espanhola não surgiu e, com esta derrota por 16:06, o risco de queda para as Relegações desta temporada é real – na chave inferior, a equipa de sausol terá de bater a Partizan para seguir viva e garantir a manutenção.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.