Fim de linha para a Movistar Riders na ESL Challenger League S46 – os Jinetes perderam para a FORZE e disseram adeus aos Playoffs desta edição.
Apurada para a derradeira etapa da competição após eliminar a SAW num jogo de tudo ou nada, a equipa de Tiago “JUST” Moura regressou ao servidor com uma baixa de peso após a transferência de Antonio “Martinez” Martinez.
Oficializado ontem na 9z, o AWPer espanhol já não alinhou pela sua antiga formação neste desafio importante e, devido às restrições de plantel em vigor, os Jinetes viram-se obrigados a atuar com o seu treinador, Galder “bladE” Barcena.
Caemos eliminados de esta ESL Challenger League tras esta derrota vs @forzegg 1-2.
Gracias a todos por el apoyo en este torneo. Nos aseguramos no descender y la plaza en la Season 47.
Gracias por el casteo @_Pitu_ 💙#SomosMovistarRiders🌊 #ESLChallengerLeague Season 46 pic.twitter.com/7TZZmmXliY
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) December 5, 2023
Apesar das adversidades e de não se encontrar na máxima força, a Movistar Riders vendeu cara a derrota contra a FORZE (#36 do ranking mundial) e, por muito pouco, não prolongou mesmo a sua estadia para marcar encontro diante da Space.
Com um ataque de sonho, os espanhóis viraram um 5-8 para 13-9 no Nuke mas não conseguiram aparecer no Overpass, mapa que escolheram e no qual foram dominados. Para tira-teimas, o Inferno revelou-se como o mais equilibrado dos 3 jogos.
A trabalhar sobre uma desvantagem mínima ao intervalo, a equipa de JUST parecia ter a vitória encaminhada após um bom arranque (11-8) mas deixou a mesma fugir na reta final, cedendo 5 rondas consecutivas numa derrota bem tangencial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.