É já ao início da tarde – a Movistar KOI tenta a qualificação para a fase final da ESL Challenger Melbourne, LAN com $100,000 em prémios!
A equipa de Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro ficou hoje a conhecer o seu caminho na chave de eliminação dupla BO3, prova que será jogada até à próxima 6ª feira com um lugar no torneio internacional.
Rumo à Austrália, a formação ibérica terá a concorrência de conjuntos como 9 Pandas, HAVU, Aurora e FORZE, dando início à sua campanha com a ucraniana ex-ENEIDA, uma das equipas que se apurou ontem no qualificador aberto europeu.
Here is the full bracket for the #ESLChallenger Melbourne Closed Qualifier Europe!
Check out the opening matchups as we prepare to kick things off at 15:30 CET 💪
They’re all fighting for ONE spot at the main event, who will claim it? 👀 pic.twitter.com/LaA52G8wwH
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) February 28, 2024
A contar as semanas para a sua estreia no PGL Major Copenhagen, a Movistar KOI conta com uma boa oportunidade em mãos para adicionar mais uma LAN internacional ao seu calendário, querendo defender o título que conquistou em 2023 como Movistar Riders.
Nesta 4ª feira, a equipa irá enfrentar a ex-ENEIDA pelas 14:30 e voltará a jogar às 18:30 contra FORZE ou Aurora, série que já será de eliminação ou de apuramento para a final superior da chave, mediante o resultado alcançado na estreia.
Os jogos ordenados do qualificador fechado são os seguintes:
- KOI vs ex-ENEIDA
- FORZE vs Aurora
- HAVU vs Spirit Academy
- Lotus vs 9 Pandas
Lê as últimas novidades dos esports aqui.