A aventura da Movistar KOI no qualificador fechado europeu da IEM Dallas traduziu-se num Top 8, sendo eliminada com duas derrotas no 1º dia.
Já de olhos postos no PGL Major Copenhagen, torneio que arranca no próximo domingo, a equipa dos portugueses JUST, stadodo e Linko tentou adicionar mais uma LAN ao seu calendário, acabando por não ser feliz.
Logo na partida inaugural, a formação ibérica bateu-se muito bem contra a Apeks e, por muito pouco, não marcou encontro com a Virtus.pro por um lugar na final superior, desperdiçando quatro pontos de série contra o #14 mundial.
El dia mas off de todos.
Empezamos siempre bien y despues no se que decir, no hemos conseguido adaptar bien y individualmente tambien no estábamos finos.
Seguro vamos a mejorar estes dias y en el major vamos a estar muy mejores que hoy ✌️
Gracias a todos 💜💙#SomosMovistarKOI— KOI stadodo (@officialstadodo) March 11, 2024
Após perder o Vertigo por 13-10, a KOI deu início a uma recuperação incrível no Ancient com um force colocado no 4-9, partindo para uma vitória pela margem mínima que a conduziu até ao Anubis, decider que a Apeks levou em Overtime (16-12).
A jogar pela vida na chave inferior, a equipa de Tiago “JUST” Moura não conseguiu passar no teste B8 – com triunfos tangenciais, o conjunto ucraniano eliminou a Movistar KOI com parciais de 13-10 e 13-9 em Anubis e Nuke, os mapas jogados.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.