A Fourteen não conseguiu a melhor estreia na 13ª temporada da ESL Masters, acabando por ser derrotada pela Movistar Riders em dois mapas.
No regresso à competição ibérica, calhou à equipa de Francisco “obj” Ramos medir forças com o conjunto mais titulado da prova, estando o mesmo com a moral em altas após a excelente prestação obtida na ESL Pro League XVII.
Num Ancient de sentido único, os Jinetes chegaram ao intervalo a vencer por 14-1 e rapidamente fecharam as contas do primeiro mapa num 16:06, acabando por não terem grandes dificuldades no desafio seguinte, o Anubis da Fourteen.
O @objcs, coach da @fourteenesports, deixou algumas palavras relativamente à performance da equipa.
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @PIKA_official_ & @TheRA1DER #CSGOnaRTP pic.twitter.com/pqBIYady3m— RTP Arena (@rtparena) April 4, 2023
A tentar levar a série para o Nuke, a equipa portuguesa esteve mais presente mas não conseguiu evitar o 16:09 favorável à Movistar Riders, equipa espanhola que segue assim para o jogo do primeiro lugar no Grupo B da competição.
A próxima partida da ESL Masters acontece já amanhã com o duelo entre GTZ e Make Your Destiny, para acompanhar apartir das 18:00 com transmissão em português na tua RTP Arena.
Mapa, punto y partido para los jinetes de @Movistar_Riders ¡Qué consiguen su primera victoria en esta #ESLMastersCS Temporada 1⃣3⃣ y van a por su sexto título lanzados! 🏆
🗺️ Ancient [16-6]
🗺️ Anubis [16-9] pic.twitter.com/qJOkDlcAvb— ESL España (@ESLspain) April 4, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.