Tivemos mais movimentações na scene portuguesa, vamos ver o que mudou relativamente às equipas.
A equipa dos defs tem tido bastantes mexidas, depois de Fábio “BuJ” Ferreira e Vitor “SCRM” Vale não terem ficado na equipa que foi inicialmente apresentada, foram obrigados a procurar novos elementos para fecharem o seu lineup, e agora vemos um desses mesmos elementos a sair, para dar lugar a António “MKW” Carvalho, que faz assim o seu regresso às competições. Com esta troca, Fábio “TwixY” Pedro fica sem equipa, mas que com o skill individual e potencial que tem acreditamos que não seja durante muito tempo.
A equipa dos defs fica a ser composta por:
Joel “gax” Meira
Rúben “Rub3nix” Santos
Filipe “NOPEEj” Dias
João “zAvY” Mendes
António “MKW” Carvalho
Tiago “marq” Marques (suplente)
Temos também os exotic a apresentarem alterações, segundo palavras da própria organização, a equipa anterior não cumpriu os objectivos mínimos pré estabelecidos e assim sendo apresentam uma equipa totalmente nova. De modo a puderem continuar a competir na Superliga os 3 suplentes mantêm-se. Recordamos também que esta foi a equipa que muito recentemente se qualificou para o qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal.
O novo lineup dos exotic é então constituído por:
Ruben “Kunana” Silva
Miguel “Sark” Diogo
Ricardo “tero” Gonçalves
Daniel “fdt” Oliveira
Filipe “Pih” Azevedo
Sérgio “[N]oDDyhh” Gouveia (suplente)
João “ICE” Fonseca (suplente)
Diogo “IRAA” Costa (suplente)
Fábio “Tomi” Silva (coach)
Uma saída que poderá trazer novas alterações às equipas portuguesas é a de Diogo “dixon” Santos, o jogador abandonou os ThunderX3 Baskonia e poderá estar de volta a Portugal, vamos ter de aguardar para ver se surge algo novo, numa altura que obviamente começam a aparecer vários rumores.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.