MoveMind
Fotografia por: SPORT TV

O streamer português Diogo “MoveMind” da Silva vai fazer a sua estreia nos comentários de futebol profissional com a SPORT TV.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela cadeia de canais e marca o realizar de um sonho para o criador de conteúdos de 30 anos, fazendo o salto do futebol virtual para o real após múltiplas experiências de comentador nos últimos anos.

Com passagem pelo CS:GO, foi no FIFA que MoveMind se estabeleceu como uma das principais vozes com transmissões da Liga Portugal e FPF eFootball, comentando mais recentemente a participação de Portugal nos Playoffs da FIFAe Nations Cup.

Para o vencedor do prémio LIVE nos ABOUT YOU Awards, este é o “sonho desde míudo” e revelou que esta “experiência o está a deixar bastante nervoso”, esperando dar o seu melhor numa estreia que já tem data marcada, acontecendo no próximo domingo.

Ao lado de Luís Catarino, o influenciador, streamer e comentador português irá narrar a partida entre o Salernitana e a AS Roma de José Mourinho, duelo da liga italiana que está agendado para as 19:45 do dia 14 com transmissão na SPORT TV 2.

Para a SPORT TV, esta não é a primeira vez que o seu mundo cruza com o Gaming – no ano de 2020, a cadeia de desporto apresentou o SPORT TV Gaming News, programa que teve um total de 17 episódios emitidos entre os meses de maio e agosto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB