A Movistar Riders ainda não garantiu o acesso aos Playoffs da ESL Challenger Rotterdam, caíndo para a MOUZ no jogo do 1º lugar.
A iniciar a sua participação no torneio internacional com $100,000 em prémios, os Jinetes rubricaram uma exibição excelente no jogo inaugural do Grupo A diante da Eternal Fire, mostrando a sua força no Overpass.
A equipa espanhola esteve a vencer por 13-1 mas só carimbou o seu triunfo quando os turcos já contavam com nove rondas no marcador, marcando encontro com a MOUZ que cilindrou no outro jogo a Nixuh por 16:02 em Mirage.
Perdemos contra los ratones por 8-16 en un partido en el que el rival a impuesto su superioridad.
Gracias a por el apoyo
Esto no para, nos vemos mañana a las 16:00.#SomosMovistarRiders #ESLChallenger Rotterdam pic.twitter.com/nSWPRxUPmR
— Movistar Riders @ DH Rotterdam (@Movistar_Riders) October 14, 2022
O 1º lugar do Grupo A foi disputado em Nuke onde a Movistar Riders apenas conseguiu três rondas a atacar, resultado curto que a 2ª ronda de pistolas ganha não ajudou a inverter, muito por culpa do eco imediatamente cedido à MOUZ.
A enfrentarem 11 pontos de jogo para forçar o Overtime, os Jinetes caíram no 16:08 e vão ter de jogar amanhã pelo 2º lugar do seu grupo contra o vencedor da partida entre Eternal Fire e Nixuh, regressando ao servidor pelas 15:00 de sábado.
No Grupo B, a ENCE já garantiu um lugar nas meias-finais da competição e a Outsiders vai discutir o apuramento diante de Fluxo ou TeamOne, equipas brasileiras que vão travando entre si uma série de eliminação em Roterdão.
WHAT THE ACTUAL FLYING F….. MARTINEZZZZ #ESLChallenger pic.twitter.com/WKVYwGJaq0
— IEM RIO MAJOR IN 17 DAYS 🇧🇷🏆 (@ESLCS) October 14, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.