Créditos: MOUZ

David “Fizzy” Figueiredo vai vestir a camisola da MOUZ na nova temporada, protagonizando a transferência após uma curta estadia na FOKUS.

O jogador português de 23 anos que já jogou por FTW, Rebels, BDS e Movistar Riders brilhou ao serviço da SAW em 2023, sagrando-se campeão nacional por duas vezes e alcançando a derradeira etapa do VCT Ascension em Berlim.

As suas exibições valeram uma transferência para a FOKUS em outubro com a qual ficou a uma vitória da presença no Red Bull Home Ground #4, apontando posteriormente baterias à qualificação para a VCL DACH que teria início amanhã.

Com efeito, Fizzy já não estará no qualificador fechado e entrará diretamente na liga com o ingresso no atual vice-campeão, passando a vestir uma camisola diferente com os antigos colegas Miguel “Bati” Batista (SK) e David “DaviH” Cruz (CGN) como rivais.

Na despedida à FOKUS, o português deixou as seguintes palavras: “Fora do nosso controlo, foi um azar como tudo terminou, estávamos numa excelente forma para jogar a Polaris. Senti-me bastante confortável com todos e com a forma como o sistema funciona, uma pena que não possamos continuar juntos mas os Esports são assim, não podemos controlar tudo.”

Após duas mexidas, a MOUZ vai-se apresentar nos servidores com:

Nico “Obnoks” Garczarczyk
Ilari “iluri” Puranen
Tselmeg “xuss” Tsolmon
Krzysztof “starki” Lewandrowski
David “Fizzy” Figueiredo

Jiri “KUNDIKUNDI” Honkala (Treinador)

Sobre a nova aventura que inicia, David Figueiredo mostrou-se feliz por encontrar uma boa equipa para jogar, mostrando-se pronto para causar dano na VCL DACH e estando empolgado com o futuro na MOUZ.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB