A SNIPES, uma marca de vestuário apelidado de urbano, assinou um acordo de patrocínio com os alemães da mousesports. A partir de agora, a SNIPES será o fornecedor oficial de vestuário da equipa e terá presença nas jerseys e redes sociais da organização.
Semelhante àquilo que fez na parceria com a ESL, a SNIPES fornecerá todo o equipamento oficial da equipa e ainda criará uma colecção em redor da marca mousesports durante os próximos 3 anos. Tanto a colecção criada em conjunto com a ESL como esta mais recente serão reveladas esta semana durante a Gamescom.
Resultado de imagem para snipes mousesports
Ismail Boulaghmal, Director conselheiro de Marketing da SNIPES, disse: “Nós acreditamos verdadeiramente que não dá para comprares o teu lugar dentro da comunidade de esports – tu tens mesmo que merecê-lo! Para isso não basta só empenho mas é preciso também tempo em paciência. Foi por essa razão que decidimos imediatamente assinar um contrato de três anos.
Cengiz Tüylü, CEO dos mousesports, comentou: “Ser uma equipa da SNIPES é uma honra incrível, não é só um indicador do valor do gaming na cultura jovem de hoje, mas também o desenvolvimento dos mousesports como uma marca da cultura pop no seu próprio direito. Sermos seleccionados por uma das marcas de moda mais influentes só prova o quão longe os mousesports chegaram.
A SNIPES garante assim a sua primeira ligação a uma equipa dedicada aos esports depois de se aliar à ASL e de garantir o apoio de personalidades como o Wiz Khalifa e o Snoop Dogg. Já a organização alemã junta assim a marca de roupa aos seus apoiantes Vodafone e Nitrado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB