A Monte não vai poder contar com Sergey “lmbt” Bezhanov no BLAST.tv Paris Major, ficando sem treinador para o evento de $1,250,000.
A trabalhar com o atual #22 do ranking mundial apenas desde janeiro, o técnico de 35 anos participou numa das mais belas histórias do RMR Europeu B com o surpreendente 4º lugar da Monte.
A equipa ucraniana foi ao jogo que valia a última vaga de Legends e, apesar de ter ficado com o estatuto de Challenger, tornou-se claramente num dos conjuntos a seguir de perto no arranque do próximo Major.
Sad news. The war dictates its rules, so our coach won’t be able to leave the borders of Ukraine and fly to Paris. pic.twitter.com/7knwyWcelh
— MONTE ESPORTS 🇺🇦 (@Monte_Esports) May 5, 2023
A enfrentar tempos de Guerra, as leis ucranianas impediram lmbt de deixar o seu país para viajar até Paris, uma baixa de peso que o técnico lamentou mas que aproveitou para chamar atenção ao conflito que ainda decorre.
“O mundo necessita de se lembrar e continuar a apoiar a Ucrânia”, escreveu o veterano de 35 anos que irá agora acompanhar a Monte à distância, a sua equipa que se estreia logo pelas 10:30 de 2ª feira num duelo com a FaZe.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.