A Moist Esports deverá entrar no cenário competitivo de Counter-Strike no futuro, segundo o seu fundador Charles “moistcr1tikal” White Jr.
A revelação foi feita numa watch party da partida entre Moist Moguls e FaZe Clan a contar para a VALORANT Challengers League norte-americana, sendo motivada pela pergunta do antigo jogador Tarik “tarik” Celik.
Agora criador de conteúdo de VALORANT, tarik lançou a questão para o ar no decorrer da transmissão: “Planeiam contratar uma equipa de CS:GO no futuro?”, pergunta à qual moistcr1tikal respondeu afirmativamente.
Satisfeito com o seu investimento no FPS da Riot Games, Ludwig (co-detentor da Moist Moguls) foi rápido a negar qualquer interesse, no entanto Charles White Jr. não teve dúvidas: “Com certeza, definitivamente quero entrar no CS:GO”.
Apesar de não haver qualquer indicação sobre quando essa expansão poderá ser materializada, a Moist é uma das organizações que mais tem ampliado a sua presença nos Esports, contando já com seis divisões criadas desde a fundação.
A operar desde o Verão de 2021, a norte-americana Moist Esports já está presente em jogos como o VALORANT, Apex Legends e Rocket League, parecendo ser apenas uma questão de tempo até adicionar o Counter-Strike ao seu portefólio.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.