Terminado o 1º dia das finais em LAN da Moche LPGO, foram mais uma vez os Alientech a terminar em grande a sua actuação no palco ASUS, mesmo actuando com um stand-in (Paulo”PNR”Silva) no lugar de Filipe “Pizituh” Pires, venceram de forma tranquila os seus dois jogos contra Hexagone Esports e K1ck Esports Club.
O desafio foi grande para o resto das equipas participantes, que se viram “obrigadas” a esforço extra.
No caso dos K1ck, venceram o seu primeiro confronto contra a Team Cubo num jogo bem disputado numa fase inicial, mas que rapidamente os K1ck, com excelentes leituras, se adaptaram e contrariaram o que os “CUBO” trariam preparado para este confronto. Para isto, também ajudou o facto desta equipa chegar às finais com dois substitutos (Joao “plat” Ferreira e Tiago “almeida” Almeida).
No segundo confronto encontraram os ainda invictos Alientech que, mais uma vez, travaram os K1ck na intenção de se apurar para a final, obrigando-os a ter que jogar o primeiro jogo do segundo dia (sábado, dia 18 de novembro) da competição contra a Hexagone.
A Hexagone, que após perder o seu primeiro desafio frente aos Alientech, viram-se obrigados a jogar um BO3 contra os Team Cubo. Foi um confronto que foi disputado apenas no primeiro mapa – que foi vencido pela Team Cubo. Nos restantes dois mapas, a Hexagone venceu de forma categórica – principalmente o último mapa com um estrondoso 16-0 – eliminando os Cubo da fase final da competição.
Foi um dia cheio de emoções com grandes confrontos prometendo o melhor para este sábado a partir das 10 horas da manhã na Lisboa Games Week.
Amanhã, o primeiro confronto da Moche LPGO é entre os K1ck e a Hexagone. O jogo está previsto começar às 10h30 e pode ser acompanhado em twitch.tv/rtparena.
@ChesterHouseParty
Acompanha esta e outras novidades de CS:GO no meu Facebook e Twitter.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.