A Evil Geniuses oficializou ao início da noite a entrada do polaco Michał “MICHU“ Müller na sua equipa de CS:GO, substituíndo Tarik “tarik“ Celik.
O jogador norte-americano estava com a organização norte-americana desde setembro de 2019 quando a mesma decidiu regressar ao Counter-Strike com a aquisição da equipa que defendia as cores da NRG, obtendo sucesso imediato.
Vitórias na ESL One New York 2019 e StarSeries i-League S8 abriram o percurso do jogador de 25 anos que ainda contribuiu para títulos importantes no ano passado com a BLAST Premier Spring NA, cs_summit 6 NA e ESL One Cologne 2020 NA.
Say hello to the newest Evil Genius, Michał “MICHU” Müller! @michucs_go is joining our #CSGO team during our current European boot camp, find out more here: https://t.co/hZT2n9HY0I pic.twitter.com/kqhPy634tN
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) April 15, 2021
O ano de 2021 tem estado longe de magnífico para o #15 do ranking mundial e viu Owen “oBo“ Schlatter ser recrutado, no entanto as mudanças não vão ficar por aqui e agora é Michał “MICHU“ Müller quem chega à EG para ajudar a mesma a crescer.
O polaco, antigo jogador da Envy, integra os trabalhos da equipa com efeito imediato no bootcamp que a mesma está a realizar na Europa, já tarik sai do lineup ativo por visões diferentes e irá dedicar-se à criação de conteúdo enquanto explora opções para o seu futuro.
A Evil Geniuses passará a alinhar com:
Vincent “Brehze“ Cayonte
Tsvetelin “CeRq“ Dimitrov
Peter “stanislaw“ Jarguz
Owen “oBo“ Schlatter
Michał “MICHU“ Müller
Wilton “zews“ Prado (Treinador)
Tarik “tarik“ Celik (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
As an integral part to our ongoing presence in CS:GO, @tarik is transitioning to focus on streaming and content creation. We are excited to support and work with him while exploring the next steps in his career. pic.twitter.com/shNsEMkEJI
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) April 15, 2021