O Sport Clube Maria da Fonte, clube da Póvoa de Lanhoso, realizou neste domingo a apresentação dos plantéis para 2024/2025 com o Counter-Strike 2 entre elas.
A comemorar o ano do seu centenário em 2025, o SCMF decidiu apostar nos Esports e incluiu a sua nova equipa de CS2 no evento dedicado à sua formação e modalidades, juntando os seus sócios na Praça Eng. Armando Rodrigues.
Com futebol e modalidades apresentadas aos associados, Fábio Peixoto, responsável pela divisão de Esports do clube povoense, falou à RTP Arena sobre o projeto que começou a ser montado em março com processo de recrutamento.
Apesar de contar com nomes mais desconhecidos no cenário português, o coordenador afirma que todos estão preparados para vestir a camisola do SCMF, clube que já preparou um espaço no próprio estádio para receber bootcamps da equipa.
Com transporte, dormidas e refeições suportadas pela estrutura, os jogadores já iniciaram trabalhos e apontam aos qualificadores de setembro para começarem a mostrar as suas novas cores, estando também à procura de um coach para o projeto.
O SC Maria da Fonte é composto pelos seguintes jogadores:
Carlos “brydA” Gonçalves
Diogo “F1fty” Pereira
Tiago “Teejay” Silva
Vitor “pokA” Moreira
Pedro “MFS” Azevedo
Os elementos recrutados pelo clube já tiveram direito a uma recepção calorosa junto da massa associativa do Sport Clube Maria da Fonte e pretendem agora crescer com o máximo número de competições, sejam elas online ou presenciais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.