Rainbow Six: Siege

A Ubisoft está preparada para continuar a apoiar o seu maior título de esports, o Rainbow Six: Siege, durante mais uma década.

A empresa francesa anunciou durante a passada semana as novidades que estão a caminho da nova temporada do jogo, a Year 7 Season 4. Esta nova atualização é uma das maiores a sair recentemente trazendo Cross-Play, um novo sistema de Rank, uma nova forma de progredir nos passes de batalha, entre outras novidades.

O jogo está prestes a entrar no seu oitavo ano de vida, tendo sido lançado em 2015 para uma receção morna. Depois de muito empenho da equipa de Rainbow Six: Siege, o título encontrou nos últimos anos um lugar entre os maiores dos esports.

Este empenho da Ubisoft em não desistir do jogo trouxe esperança aos jogadores que em 2018 ouviram com atenção as palavras da companhia que anunciava que o jogo teria suporte continuado durante 10 anos, a contar do seu lançamento em 2015.

O sucesso do jogo tem sido inegável e agora Alexander Karpazis, Diretor Criativo do jogo, reforça essa mensagem e adiciona mais informações excitantes para os fãs. Apesar da marca dos 10 anos estar a chegar, marcada para 2025, a empresa mudou a sua visão e agora planeia continuar a trabalhar no jogo.

A nova atualização é dada como uma base para construir o futuro do jogo. Citando o Alexander quanto à nova atualização: “Para nós, isto é sobre prepararmos-nos para mais 10 anos de Siege“.

Alexander garante ainda que mais informações quanto ao futuro do jogo chegarão em fevereiro, no decorrer do Six Invitational 2023. No que toca a esports, a Team BDS sagrou-se ontem campeã do Six Jönköping Major e garantiu a sua presença na maior competição de Rainbow Six da temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB