A Astralis confirmou este segunda-feira o rumor levantado durante o fim-de-semana e oficializou o regresso de Emil “Magisk” Reif ao clube.
Martin “stavn” Lund recorreu às redes sociais para informar os fãs que estará fora do cenário competitivo nos próximos tempos para resolver alguns problemas do foro pessoal.
A Astralis não perdeu tempo e decidiu negociar com a Falcons a rescisão de contrato do histórico dinamarquês Emil “Magisk” Reif. Apesar dos muitos anos de experiência, o atleta regressa a ‘casa’ com 27 anos e objetivos por alcançar.
“Astralis means a lot to me, so of course I’m happy to be able to help.
It’ll be fun to pull the jersey with the star over my head again and I’m extremely motivated to contribute to the team together with the guys.
And lastly, my thoughts are with Martin – I hope he gets the… pic.twitter.com/8USRmW4ya9
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) September 1, 2025
A organização prepara-se para regressar ao maior palco do Counter-Strike após vários anos de falhanço nas qualificações. Em Budapeste, a Astralis já contará com o regresso de um nome que venceu três títulos de Major na organização.
O ingresso de Rasmus “HooXi” Nielsen deu uma injeção de confiança e qualidade ao clube que conseguiu alcançar playoffs e chegar a prize money volumoso no PGL Astana e FISSURE Playground 1.
Esta alteração deixa a equipa com:
Nicolai “device” Reedtz
Victor “Staehr” Staehr
Jakob “jabbi” Nygaard
Rasmus “HooXi” Nielsen
Emil “Magisk” Reif
Casper “ruggah” Due (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.