Revolução na Astralis? De acordo com informações apuradas pela HLTV e Dust2.dk, Emil “Magisk” Reif não fica na organização para 2026.
Acabado o longo jejum de Majors, o projeto dinamarquês poderá entrar neste defeso já com duas baixas para colmatar, juntando a iminente saída do ex-Falcons à potencial transferência de Nicolai “dev1ce” Reedtz para a 100 Thieves.
Com 27 anos, Magisk tinha acabado de regressar à Astralis para render Martin “stavn” Lund e não deverá continuar a fazer parte do lineup, encerrando a sua participação com o Major de Budapeste onde ficou às portas da Stage 3.
Atualmente na posição #14 do VRS, a organização ficará limitada a nível de mudanças com a perda de dois históricos, sendo improvável o regresso ao ativo de stavn que, neste momento, ainda se encontra no banco por razões pessoais.
Desde o seu regresso, Magisk disputou cinco LANs distintas com a Astralis e obteeve o seu melhor resultado na IEM Chengdu com Top 6, competição que antecedeu o Major e na qual Astralis logrou a qualificação para os Playoffs na Arena.
A confirmarem-se as duas baixas, a Astralis poderá ficar reduzida a:
Victor “Staehr” Staehr
Jakob “jabbi” Nygaard
Rasmus “HooXi” Nielsen
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.