Fotografia por: FiReLEAGUE/Hara Amorós

A FiReLEAGUE divulgou alguns dos seus planos para 2023, confirmando que o seu circuito global voltará a culminar com finais em Espanha.

Depois de levar o Counter-Strike até ao Camp Nou no ano passado, a organizadora argentina irá trocar os ares de Barcelona por Madrid para apurar quem sucede à Team Spirit como vencedora desta competição internacional.

Em 2022, as portuguesas FTW e SAW foram convidadas diretamente para o qualificador fechado europeu e esta última esteve muito perto de garantir a qualificação, caíndo no jogo decisivo em três mapas para a dinamarquesa MASONIC.

Ainda sem muitas informações em torno do torneio global, a FiReLEAGUE voltará a reunir oito equipas na luta pela maior fatia dos $150,000 em prémios, partilhando detalhes futuramente sobre as finais que terão lugar de 11 a 15 de outubro.

No mesmo anúncio em que encerrou o seu ciclo com a BLAST, a empresa informou que irá reforçar a sua aposta em produtos próprios lançando um torneio de academias e organizando as suas finais nacionais na Movistar Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB