A FiReLEAGUE divulgou alguns dos seus planos para 2023, confirmando que o seu circuito global voltará a culminar com finais em Espanha.
Depois de levar o Counter-Strike até ao Camp Nou no ano passado, a organizadora argentina irá trocar os ares de Barcelona por Madrid para apurar quem sucede à Team Spirit como vencedora desta competição internacional.
Em 2022, as portuguesas FTW e SAW foram convidadas diretamente para o qualificador fechado europeu e esta última esteve muito perto de garantir a qualificação, caíndo no jogo decisivo em três mapas para a dinamarquesa MASONIC.
Por eso anunciamos que el 8 de Julio llega la FiReLEAGUE al Movistar Arena, para demostrar que el país campeón del mundo tiene la misma pasión por el fútbol que por el Counter Strike, llenando un estadio para 10 mil personas. En breve los equipos, el show y todas las novedades🚀 pic.twitter.com/yU3g4gSX2i
— FiReLEAGUE (@FiReLeagueCSGO) February 22, 2023
Ainda sem muitas informações em torno do torneio global, a FiReLEAGUE voltará a reunir oito equipas na luta pela maior fatia dos $150,000 em prémios, partilhando detalhes futuramente sobre as finais que terão lugar de 11 a 15 de outubro.
No mesmo anúncio em que encerrou o seu ciclo com a BLAST, a empresa informou que irá reforçar a sua aposta em produtos próprios lançando um torneio de academias e organizando as suas finais nacionais na Movistar Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.