A MAD Lions está a preparar-se para deixar o projeto dinamarquês de parte e partir para uma visão internacional, segundo informações apuradas pelo 1pv.
O jovem de 19 anos Thomas “TMB” Bundsbæk, a mais recente adição à equipa após ter assinado no final de janeiro vindo da AGF, seria o único nome do atual elenco a permanecer na organização e a transitar para o quinteto internacional.
A organização espanhola, vencedora da Flashpoint S1, libertou no início do mês Luis “peacemaker“ Tadeu, treinador brasileiro que não foi a única baixa na equipa e antecedeu as transferências de Rasmus “sjuush“ Beck e Ismail “refrezh“ Ali para a Heroic.
MAD Lions to go international, roeJ & HooXi to be benched. Here is my report.https://t.co/7of8iXK0tn
— neL (@neLendirekt) February 28, 2021
Reduzida a três jogadores recentemente, a MAD Lions irá alegadamente mover Fredrik “roeJ“ Jørgensen e Rasmus “HooXi“ Nielsen para o banco da sua organização e já terá iniciado contactos com jogadores para dar forma à sua nova ambição.
Sem contratações definidas e decisões tomadas, o jornalista francês Guillaume “neL” Rathier apurou que Simon “twist” Eliasson, Michał “MICHU” Müller e Bogdan “xsepower” Chernikov são alguns dos jogadores em conversações.
A confirmar-se, a MAD Lions está reduzida neste momento a:
Thomas “TMB” Bundsbæk
Fredrik “roeJ” Jørgensen (Banco)
Rasmus “HooXi” Nielsen (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.