A organização francesa HEET anunciou esta terça-feira que decidiu colocar no banco o ex-jogador da G2 Esports, Lucas “Lucky” Chastang.
O jogador de 24 anos confirmou a decisão da francesa HEET de o colocar no banco de suplentes e anunciou que está em busca de novas oportunidades, abrindo mesmo as portas a uma possível incursão no VALORANT.
“Acho que podemos dizer que tem sido um grind incrível e bem sucedido com a equipa. Estou obviamente triste com a decisão, mas espero que eles tenham feito a escolha certa e que tenham ainda mais sucesso”, disse o jogador.
“Estarei aberto a todas as oportunidades nas próximas semanas, sempre ansioso para competir e jogar ao mais alto nível. VALORANT também é uma opção que estou a considerar”, atirou.
Segundo a organização, o jogador pode explorar opções para o futuro da sua carreira. “É uma decisão muito difícil, mas acho que precisava de ser feita neste momento”, referiu o COO da HEET, Jasur “Jazz” Avizov.
Thank you, @LuckyCSGO_!
Read more here: https://t.co/WDmxypmlJ6 pic.twitter.com/U2gux7QaEX
— HEET (@heet_gaming) August 9, 2022
A organização promete o anúncio do quinto jogador nos próximos dias, mas, segundo os últimos reports, será o também ex-G2 Audric “JACKZ” Jug a ingressar no lineup.
A HEET deverá assim alinhar com:
Alexandre “bodyy” Pianaro
Aurélien “afro” Drapier
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Audric “JACKZ” Jug
Matthieu “matHEND” Roquigny (treinador)
Lucas “Lucky” Chastang (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.