Fotografia: Turtle Entertainment

A organização francesa HEET anunciou esta terça-feira que decidiu colocar no banco o ex-jogador da G2 Esports, Lucas “Lucky” Chastang.

O jogador de 24 anos confirmou a decisão da francesa HEET de o colocar no banco de suplentes e anunciou que está em busca de novas oportunidades, abrindo mesmo as portas a uma possível incursão no VALORANT.

“Acho que podemos dizer que tem sido um grind incrível e bem sucedido com a equipa. Estou obviamente triste com a decisão, mas espero que eles tenham feito a escolha certa e que tenham ainda mais sucesso”, disse o jogador.

“Estarei aberto a todas as oportunidades nas próximas semanas, sempre ansioso para competir e jogar ao mais alto nível. VALORANT também é uma opção que estou a considerar”, atirou.

Segundo a organização, o jogador pode explorar opções para o futuro da sua carreira. “É uma decisão muito difícil, mas acho que precisava de ser feita neste momento”, referiu o COO da HEET, Jasur “Jazz” Avizov.

A organização promete o anúncio do quinto jogador nos próximos dias, mas, segundo os últimos reports, será o também ex-G2 Audric “JACKZ” Jug a ingressar no lineup.

A HEET deverá assim alinhar com:

Alexandre “bodyy” Pianaro
Aurélien “afro” Drapier
Thomas “Djoko” Pavoni
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Audric “JACKZ” Jug

Matthieu “matHEND” Roquigny (treinador)
Lucas “Lucky” Chastang (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB