A Sharks está a preparar-se para realizar mais um encaixe milionário com um ativo de Counter-Strike, acertando a transferência de Lucas “Lucaozy” Neves.
Nos quadros da organização portuguesa desde novembro de 2020, o jogador brasileiro de 20 anos terá visto a sua claúsula de rescisão ser acionada pelo Fluxo de Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, segundo fontes do Dust2.br.
O gigante brasileiro não está a olhar a custos e esforços para iniciar a sua primeira aventura no CS:GO, abrindo os cordões à bolsa para contar também com Vinicius “vsm” Moreira e João “felps” Vasconcellos que jogavam na 00Nation e GODSENT.
O Fluxo não mediu esforços para contar com Lucaozy. A organização pagou € 325 mil (R$ 1,8 milhão) para tirar o jogador de 20 anos da Sharks.https://t.co/YANYRm57mf
— Roque Marques (@roque_mn) July 25, 2022
Para Lucaozy, jogador que já tinha suscitado o interesse da 00Nation no início do ano mas sem acordo à vista para a sua transferência, este investimento do Fluxo representa uma oportunidade para dar continuidade à sua carreira noutras paragens.
O campeão do CBCS 2021 e DreamHack Open Setembro 2021 SA deverá juntar-se a Adriano “WOOD7” Cerato e Lucas “lux” Meneghini neste novo projeto, sendo William “Xamp” Caldas o nome escolhido para ocupar o cargo de treinador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.