O português Ivo “LohaN” Albino está oficialmente livre do vínculo contratual que o ligava à Sector One, deixando os quadros da organização francesa.
Contratado no início do ano para desempenhar funções de treinador na equipa do belga Sammy “iDEX” Van de Weghe, o antigo jogador da EGN deu-se bem e ajudou o projeto a conquistar a primeira temporada do campeonato francês num reverse sweep.
Com o título da VRL France Revolution, a Sector One tentou o acesso ao VCT Europeu mas despediu-se das Promos sem qualquer mapa conquistado num grupo partilhado com Rebels, EXCEL e Surreal, acabando por regressar à competição regional sem sucesso.
Officially free agent.
Special thanks to @iDEXFPS @marctylinho @shinVALORANT @KONEQT_VALORANT @GoasterFPS @saikoBTW @S1Jerry_ @thomasdb___ @OLIZERA @qpert999 @ArnaudLeCM
You guys had very impactful role in my first coaching experience ❤️
News about my future soon 😎— LohaN (@LohaN_vlr) September 3, 2022
Na temporada transata do campeonato francês, a organização apresentou três caras novas – entre elas, o português Diogo “OLIZERA” Oliveira – mas não foi suficiente para atingir sequer os Playoffs da 2ª edição, ficando a uma vitória do Top 6 na fase regular.
Sem defesa possível para o título conquistado previamente e com a época concluída mais cedo, a Sector One começou a reformulação dos seus quadros e já só conta com iDEX e Kacper “saiko” Kucharski, marcando o fim da 1ª experiência de LohaN como treinador.
O representante nacional deixou agradecimentos aos antigos colegas na despedida e, relativamente ao seu futuro, promete novidades para breve.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.