LOCKDOWN

A LOCKDOWN VALORANT Community Cup #1 foi apresentada durante o programa semanal de Luís “M0ove” Silva, contando com 100€ em prémios.

A iniciativa competitiva parte do treinador português Felipe “Sef” Vieira e destina-se a criar uma ligação maior entre jogadores casuais e os Esports, bem como desenvolver a comunidade de VALORANT e promover os envolvidos na mesma.

O técnico que orientou a Project$ até um incrível 2º lugar na primeira edição mundial do Red Bull Campus Clutch aponta a realização da prova para os dias 22, 23 e 24 de outubro com 100€ de base e uma mecânica de donativos para prémios.

Todos os valores doados revertem a favor da competição num formato onde o vencedor leva tudo, havendo um total de 4 equipas convidadas diretamente para os Playoffs e um qualificador aberto previsto para um total de 32 equipas nos dias 22 e 23.

As inscrições já estão abertas para a árvore de eliminação única BO3, apurando as quatro melhores para o evento principal. Diariamente, haverá duas eliminatórias pelas 18:00 excepto no Domingo, arrancando mais cedo pelas 15:00 com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB