A caminhada da Team Liquid no Rocket League Championship Series Fall Major chegou ao fim nesta manhã, despedindo-se nos quartos-de-final da prova.
A equipa dos portugueses Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa avançou para os Playoffs com um registo de 3-2 no formato suíço e regressou hoje ao Rotterdam Ahoy, nos Países Baixos, para enfrentar a Gen.G.
A Liquid começou muito bem o seu BO7 com vitórias por 1-0 e 3-2 no Mannfield e Aquadome, resultados que obrigaram o conjunto norte-americano a pedir um timeout antes de dar a sua resposta no DFH Stadium com um 2-1.
Logo após, o #2 do ranking europeu de Outono voltou à carga e entrou em ponto de jogo com o Utopia Coliseum (3-1), garantindo três oportunidades para colocar o derradeiro quarto ponto no marcador e seguir em frente na prova.
top 8 again major, feel like we could have done better but it is what it is, thanks everyone for the support <3
— AcroniK. (@AcroniK) December 11, 2022
Muito perto de o fazer, a Liquid sucumbiu pela margem mínima nos jogos de Wasteland e Neo Tokyo, derrotas sofridas por 4-3 e 3-2 que conduziram a novo timeout, desta vez para o trio orientando pelo técnico português Xpére.
O Champions Field foi o palco do derradeiro confronto em que a Gen.G consumou a sua reviravolta – com um golo solitário, a equipa de Nick “Chronic” Iwanski fez o 4-3 na série e atirou a Liquid para fora do RLCS Fall Major.
Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa voltam a repetir o resultado que já tinham obtido no Spring Major de Londres, despedindo-se de Roterdão com um prémio de $12,000 e 12 pontos RLCS pelos seus esforços.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.