A Team Liquid equaciona reforçar a sua equipa de VALORANT com o finlandês Jamppi, segundo informações apuradas pelo Daily Esports.
O jogador de 19 anos anunciou no final de janeiro a sua migração para o FPS da Riot Games, deixando para trás uma carreira promissora no CS:GO. Um dos maiores talentos emergentes procurava uma equipa que apostasse nele e negociasse junto da ENCE.
Agora, o seu desejo estará mais próximo de se concretizar, de acordo com o jornalista George Geddes. O próprio avança que o finlandês já se encontra em treinos com a equipa da Liquid para ocupar o lugar que pertence a Adam “ec1s” Eccles, membro fundador da divisão.
Sources: Jamppi is in discussions to join Team Liquid’s VALORANT roster following his departure from CS:GO in January.
Jamppi was indefinitely banned from competing in Valve-sponsored events and Riot is reaping the reward.
Read: https://t.co/q0JbimltrS
— George Geddes (@GeorgeCGed) February 23, 2021
A organização norte-americana que atingiu o 2º lugar do Red Bull Home Groud já neste ano tem passado por dificuldades no VALORANT Champions Tour, falhando a qualificação para o 1º Masters após um Top 8 no Challengers 1 e ausência do Challengers 2.
Em negociações para reforçar a Liquid, Jamppi pode fazer a sua estreia competitiva no VALORANT já nesta semana com o qualificador aberto para o Challengers 3, a última oportunidade para alcançar o Masters 1 regional com $150,000 em prémios.
A Liquid poderá ficar composta por:
Adil “ScreaM” Benrlitom
James “Kryptix” Affleck
Dom “soulcas” Sulcas
Travis “L1NK” Mendoza
Elias “Jamppi” Olkkonen
Connor “Sliggy” Blomfield (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.