Fotografia por: RL Esports

A Team Liquid continua viva no RLCS Spring Major, garantindo um lugar entre as oito melhores após vitórias sobre Elevate e OpTic.

Com margem zero para voltar a escorregar após a derrota sofrida para a Complexity no jogo inaugural (3-2), a equipa de Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa mostrou outra cara na chave inferior do torneio.

No 1º teste a eliminar em Dallas, a Liquid não teve grandes dificuldades para levar a melhor sobre a Elevate, equipa que ficou pelo caminho sem levar qualquer jogo ao #4 europeu (3-1 Mannfield, 4-0 Forbidden Temple, 4-1 DFH Stadium).

Após o 3-0 obtido, a Liquid avançou para a ronda seguinte onde encontrou a OpTic em novo BO5, resgatando vitórias nos dois duelos inaugurais (4-1 Mannfield, 3-2 Forbidden Temple) para se colocar numa excelente posição na série.

Ainda assim, o apuramento para o 3º dia ainda foi bastante sofrido após uma reação do conjunto local – derrotas por 4-0 no DFH Stadium e 3-2 no Utopia Coliseum levaram todas as decisões até ao Champions Field, outro jogo bem disputado.

Com empate a 1 no marcador, o português AcroniK. foi decisivo com um golo à entrada para o último minuto, segurando a vantagem por 2-1. Pelas 17:00 deste sábado, a Liquid irá medir forças com o vencedor do Spacestation/Gen.G Mobil1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB