Robert “Patsi” Isyanov já não é jogador da Team Liquid, vendo a sua saída ser confirmada pela organização na noite deste sábado.
Recrutado junto da Team Spirit para completar a transição da Liquid para o cenário europeu, o jovem jogador de 20 anos acabou por não ter uma passagem feliz nos quadros da organização norte-americana.
A forma do rifler não acompanhou o salto de carreira dado e, após ter participado em cinco eventos com as cores da Team Liquid, Patsi é a primeira saída confirmada de três potenciais no futuro do #19 mundial.
Today we are parting ways with @PatsiCSGO
Thank you for your contagious positive energy in our team and your hype in the server. We wish you the best of luck going forward 💙 pic.twitter.com/gCtCemLena
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) November 18, 2023
As eliminações prematuras na IEM Cologne, Gamers8 e ESL Pro League XVIII não ajudaram à continuidade de um projeto que já não contará com Josh “oSee” Ohm (associado ao regresso da NRG) e Aleks “Rainwaker” Petrov.
Russel “Twistzz” Van Dulken, Casper “cadiaN” Møller e Felipe “skullz” Medeiros são os nomes em cima da mesa para o 2024 da organização, colocando todos sob a alçada do técnico brasileiro Wilton “zews” Prado.
De momento, a Team Liquid conta com os seguintes elementos:
Keith “NAF” Markovic
Josh “oSee” Ohm
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Aleks “Rainwaker” Petrov
Damian “daps” Steele (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.