Fotografia por: Gamers8/Igor Bezborodov

A Team Liquid não irá apresentar-se na máxima força para a disputa da ESL Pro League XVIII, perdendo um dos elementos antes de iniciar a sua campanha.

Com rumores a circular neste sábado de que seria Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis a desfalcar a equipa em Malta, a Dust2.Us confirmou junto da organização norte-americana de que não será o prestigiado IGL a falhar o evento.

Apesar de não melhorar propriamente a sua situação nem os seus planos, o #16 do ranking mundial não poderá contar com Robert “Patsi” Isyanov na competição de $850,000 devido a problemas de visto, perdendo uma peça importante.

Sem passaporte a tempo de viajar com a restante equipa para a ESL Pro League XVIII, o jogador russo será substituído pelo treinador Damian “daps” Steele no cinco inicial, perdendo-se assim poder de fogo com a ausência do import europeu.

A estreia da equipa nesta edição da liga acontece já no dia 20 de setembro com um grande desafio em perspectiva – pelas 15:00, a Liquid irá inaugurar o Grupo D num BO3 diante da Virtus.pro, #13 do ranking mundial.

A Team Liquid vai disputar o torneio internacional com:

Keith “NAF” Markovic
Josh “oSee” Ohm
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Aleks “Rainwaker” Petrov
Damian “daps” Steele (Stand-in/Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB