O tailandês Patiphan “Patiphan” Chaiwong vai afastar-se do VALORANT por tempo indeterminado devido a complicações de saúde.
O jogador da X10, equipa que esteve presente em Reiquiavique a competir no VCT Masters 2, revelou nas suas redes sociais que irá fazer uma pausa competitiva no FPS da Riot Games, ficando de baixa médica.
Esta alteração obrigou a equipa a competir com Yuttanagorn “Zeus” Kaewkongyai como 5º jogador no VCT S3 Challengers 1 que decorre na Tailândia, tendo vencido o seu primeiro jogo contra a Need Sponsor em três mapas.
my last clip in case u miss me pic.twitter.com/CsqdVM5Rum
— Patiphan (@itsPatiphan) July 8, 2021
Patiphan deixou as seguintes palavras sobre o assunto: “Não vou conseguir fazer o caminho para Berlim com os rapazes devido à minha lesão no pulso. Tenho jogado com ela nos últimos 7 meses e é altura de realmente tratar de mim.
Sei que não devia ter jogado nos últimos meses mas não podia deixar de pensar em demasia e decidi ir até onde consegui, acho que este é o meu limite. A lesão não afeta a minha performance, é tudo sobre a minha confiança.
Por último, vou continuar com a equipa e espero voltar em breve. Peço desculpa por me ter forçado e desapontado todos, vejo-vos nos Worlds!”
A X10 conta neste momento com os seguintes elementos:
Thanamethk “Crws” Mahatthananuyut
Itthirit “foxz” Ngamsaard
Nutchapon “sScary” Matarat
Panyawat “Sushiboys” Subsiriroj
Yuranun “0bi” Sangurang (Treinador Principal)
Yuttanagorn “Zeus” Kaewkongyai (Treinador Adjunto)
Patiphan “Patiphan” Chaiwong (Baixa Médica)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.