Imagem de Lei do ‘ex’: arrozdoce vence e elimina SAW da CCT Europe Series #4
Fotografia por: Fragadelphia/Joseph Lima

A SAW perdeu este domingo contra a OG de Rafa “arrozdoce” Wing e foi eliminada da CCT Europe Series 4 com uma série desinspirada na hora da verdade.

A caminhada da equipa portuguesa nesta edição da CCT Europe terminou de forma surpreendente com um 2-0 nas meias-finais perante OG.

A maior surpresa acabou por ser a forma como o quinteto nacional acabou por deixar escapar não só o seu Inferno como o Ancient – onde esteve a vencer por 9:3.

O primeiro mapa foi pautado por uma melhor cara a defender. O 7:5 da primeira metade deixava tudo em aberto e foi mesmo nos ‘finalmentes’ que a SAW pecou.

Com o 11:11 no marcador, a equipa portuguesa falhou uma call que levou não só à perda da ronda como ao descontrolo económico nos momentos finais. O Inferno português acabou por fechar 13:11 a favor de OG.

Em Ancient, tudo fazia prever um mapa mais tranquilo para a comitiva liderada por “MUTiRiS“. Com apenas três rondas perdidas a defender, a SAW colocava-se 9:3 no final da primeira metade e tinha tudo para encaminhar a partida para decider.

A verdade é que uma exibição frágil de ideias a atacar e um super “adamb” impediram os warriors de sorrirem no final deste segundo e último mapa da série.

Com novo 13:11, a OG garantiu a vitória por 2-0 e presença na final da CCT Europe Series 4. Os portugueses abandonam a prova com 5 mil dólares de prémio.

A Grande Final está marcada para as 17h00 entre PARIVISION e OG. O português “arrozdoce” pode assim conquistar um troféu ao serviço da organização europeia.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB