A Legacy foi afastada do PGL Cluj-Napoca depois de o seu roster ter sido considerado invalido por parte da organização. FUT avança para o lugar.
A decisão de afastar Lucas “lux” Meneghini do quinteto inicial já pesa na Legacy, com o primeiro torneio falhado na sequência da opção tomada pela board.
A queda vertiginosa no IEM Kraków foi a gota de água para a organização que depositava muita confiança no IGL brasileiro.
Com Andrei “arT” Piovezan na porta de entrada, a verdade é que a Legacy perdeu já o lugar no PGL Cluj-Napoca para a europeia FUT – uma das surpresas do IEM Kraków.
🧛 PGL Cluj-Napoca 2026 Lineup Update 🚨
❌ @legacyggbr withdraws from PGL Cluj-Napoca 2026 🇷🇴 due to an invalid roster.
🔄 @FUTesportsgg will replace them!#PGLClujNapoca pic.twitter.com/EpHmOx454K
— PGL (@pglesports) February 3, 2026
A luta por uma das vagas sul-americanas para o Major de Cologne começa a aquecer fruto do arranque a meio gás da Legacy neste 2026.
Segundo informações da HLTV, a Legacy ainda tentou promover alteração ao lineup para o PGL Cluj-Napoca mas a organização foi peremptória devido ao deadline.
A FUT sorri com a oportunidade de disputar um dos eventos decisivos para a luta pelo Major de Cologne. O emblema precisa de estar entre as 17 melhores europeias para garantir a presença no maior evento da season.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.