Projeto mais badalado do mercado de Counter-Strike 2, a reformulação da Team Liquid no FPS da Valve poderia ter contado com Kaike “KSCERATO” Cerato.
Segundo apurou o Dust2.us, a organização norte-americana teve a sua mira na estrela brasileira de 24 anos antes de virar as suas atenções para Felipe “skullz” Medeiros, jogador pelo qual desembolsará uma verba milionária.
O jovem não era prioridade para a Liquid que, numa tentativa de montar um lineup ambicioso e fazer esquecer as contratações falhadas do verão passado, terá sondado e insistido fortemente na contratação da estrela da FURIA.
Brazilian superstar turned down Liquid https://t.co/2TrmUXzUyt
— Dust2.us (@dust2us) October 23, 2023
A competir no gigante brasileiro desde o início de 2018, Kaike “KSCERATO” Cerato já foi associado mais do que uma vez a equipas internacionais, no entanto ainda não será desta que o 9º melhor do mundo em 2022 troca de ares.
Alegadamente, o rifler terá visto com bons olhos o potencial ingresso na Liquid mas esta não o conseguiu convencer totalmente, decidindo procurar soluções noutros lados face à hesitação e concentrado esforços no jovem da paiN.
Com os desenvolvimentos recentes, a Team Liquid deverá fechar com o seguinte lineup:
Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken
Wilton “zews” Prado (Treinador)
Neste momento, a Liquid já estará muito perto de encerrar estes dossiers com acordos verbais alcançados junto de cadiaN e Twistzz, montando as peças do puzzle que espera trazer frutos quando entramos numa nova era do Counter-Strike.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.