Créditos: MOUZ

Vladislav “Krad” Kravchenko, jogador da AMKAL, criou polémica nas redes sociais após acusações efetuadas contra o checo Oldřich “PR” Nový da MOUZ NXT.

A defender a academia da organização alemã desde o verão de 2023, o jovem de 16 anos viu o veterano russo lançar um ataque contra a legitimidade do seu jogo, insinuando que este faz uso de cheats externos de radar.

Krad partilhou diversos excertos de transmissões de jogos a envolver a MOUZ NXT no Champion of Champions Tour para tentar provar o seu ponto com situações peculiares, levando pros como seized a defender a jovem promessa checa.

Tobias “⁠TOBIZ⁠” Theo, treinador da equipa de academia, também fez uso das suas redes sociais para esclarecer a situação, indicando que Oldřich Nový possui tiques nervosos e que essa condição está diagnosticada no relatório médico do jovem jogador.

Com algum humor à mistura, também o próprio PR desvalorizou as acusações feitas por Krad e procurou novos significados para o seu nickname, todos eles com alusões à insinuação deste fazer uso de cheats de radar no Counter-Strike 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB