Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Movistar KOI não passou no teste da EYEBALLERS e perdeu o estatuto de líder isolado no Grupo D da ESL Challenger League.

Com duas vitórias em outros tantos jogos, a equipa de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves enfrentou os suecos no seu 3º desafio desta temporada, procurando novo triunfo para ficar mais perto dos Playoffs.

Já com o recém-contratado Maikil “Golden” Selim, a EYEBALLERS conseguiu contrariar bem os dois arranques fortes da KOI no Overpass, montando sequências de rondas nas duas metades com HEAP e JW como protagonistas.

Apesar de ter contando com lideranças por 4-1 e 8-7, a formação ibérica não teve mais argumentos no ataque do 1º mapa e deixou o mesmo fugir por 13-9, voltando a mostrar-se pouco inspirada no lado T do seu Vertigo, mapa que escolheu.

A trabalhar sobre apenas dois pontos, a margem era curta para JUST e companhia que tiveram de enfrentar cedo a ameaça de ponto de jogo, sobrevivendo do 4-12 ao 8-12 antes da machadada final por parte do #97 do ranking mundial.

A primeira derrota sofrida dita um empate a três no topo da tabela do Grupo D entre KOI, Sangal e EYEBALLERS – nesta 1ª fase da liga, a equipa espanhola ainda irá enfrentar TSM e 9INE, jogos para os quais assume favoritismo claro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB