Estão apuradas as duas grandes finalistas desta edição da Iberian Cup. A KOI Academy é uma das equipas que vai até Barcelona para tentar conquistar este título de offseason.
João “Baca” Bigas, Tiago “Aziado” Rodrigues e Gonçalo “Crusher” Brandão conseguiram alcançar a grande final da competição ibérica organizada pela LVPes. A KOI Academy conseguiu vencer a Rebels Gaming numa série à melhor de cinco jogos que se provou mais tranquila do que se antecipava.
A Rebels Gaming apenas conseguiu vencer um dos jogos desta série e para o conseguir teve de suar e levar o desafio quase até aos 50 minutos. Nos restantes duelos só deu KOI Academy que garantiu o lugar na final.
Do outro lado da árvore competitiva a Los Heretics também venceu o seu desafio. A academia da Team Heretics derrotou a Movistar Riders por 3-1 e será a adversária da KOI na série que vai apurar a sucessora da UCAM Esports Club, vencedora de 2022.
Este é o estado atual da árvore competitiva:
Este evento conta com um prémio total de 20,000€ que será distribuído pelo top 4 com a formação vencedora a levar para casa 8,000€. Até hoje, na história da competição, nenhuma equipa portuguesa conseguiu conquistar este troféu.
A grande final do evento será disputada no próximo dia 11 de novembro, ao vivo, em Barcelona, na Espanha. O jogo decisivo será disputado a partir das 17:00 e conta com transmissão no canal Twitch da LVP.
KOI Academy v Los Heretics | 11 de novembro, 17:00
Lê as últimas novidades dos esports aqui.