Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Movistar KOI venceu e convenceu no arranque do 1º qualificador para o Thunderpick World Championship, derrotando a NOM por 2-0.

Numa semana que marcou o regresso de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves aos triunfos em oficiais, a equipa ibérica conseguiu fechar a mesma sem perder qualquer mapa num “boost” de confiança necessário.

Com todo o favoritismo do seu lado, a KOI não se deixou surpreender pela modesta NOM que se apresentou no servidor com nomes mais conhecidos do cenário como shushan e meztal, dupla israelita que esteve junta na antiga Finest

Mais próximo do que desejaria após perder o 2º pistol, o Anubis viu a 26ª melhor equipa do ranking mundial consolidar a sua defesa para prevalecer no mapa adversário, montando uma sequência de 6 rondas para fechar o 1º jogo no 13-9.

No Vertigo, a história foi diferente e a Movistar KOI simplesmente não deu hipótese, assinando uma partida de sentido único com 13-3 no marcador e o português stadodo como MVP da série, AWPer com um rating de 1.47 no BO3.

Com o primeiro mata-mata ultrapassado, a formação ibérica irá medir forças com a BLEED na próxima ronda e, caso vença, poderá ver os seus caminhos cruzarem-se novamente com os de SAW, equipa que se estreia amanhã.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB