Fotografia por: PGL/João Ferreira

Do céu ao inferno em 9 rondas – a Movistar KOI entra cedo no lote de aflitos do Major, deixando fugir uma partida que teve na mão.

Depois de ter sido dominada pela SAW, a equipa dos portugueses Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro não teve medo de voltar a pisar o Nuke em duelo contra a ENCE, #9 do ranking mundial.

Apesar da boa entrada com o pistol, a formação ibérica apresentou dificuldades na defesa do A e, após ceder 5 pontos consecutivos, conseguiu consolidar o seu jogo para fechar a metade num 7-5 favorável, recriando-se no lado ofensivo.

Com dav1g e mopoz em grande plano, a KOI assegurou o precioso pistol que a ajudou a controlar o arranque da 2ª parte, ampliando rapidamente a sua vantagem para alcançar um 12-7 no marcador e assegurar cinco pontos de jogo.

Numa prova de resiliência, e para infelicidade da organização espanhola, a ENCE não voltou a apresentar fragilidades, negando esse último ponto à Movistar KOI numa sequência de 9 rondas que consumou a sua reviravolta para 16-12.

Com o 0-2, a KOI está agora proibida de voltar a escorregar e joga amanhã pela vida no torneio. Todo o PGL Major Copenhagen pode ser acompanhado, com transmissão em português, nos canais Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB