Fotografia: Inygon

João “KILLDREAM” Ferreira está de volta ao ativo no cenário competitivo de VALORANT e aberto a propostas para a época 2023/2024.

Com muita história nos Esports nacionais, o antigo jogador de Counter-Strike destacou-se nas passagens por K1CK, Alientech e Giants com experiência internacional somada em casas diferentes, defendendo paiN, Heretics e Keyd Stars.

A transição para o VALORANT foi feita em 2021 e viu o internacional português juntar-se à SAW com a qual dominou o cenário, rumando posteriormente ao outro lado do Atlântico para disputar o VALORANT Champions Tour regional com a Sharks.

Essa experiência acabou por hipotecar grande parte de 2022 para o controller e duelista que passou os últimos dois terços desse ano no banco da organização, regressando ainda no final desse ano com o ingresso na Falcons para competir em Espanha.

Top 4 do Split 1 e 8º classificado do Split 2 da VCL Spain Rising, KILLDREAM está livre desde finais de julho com o abandono da Falcons mas só agora se mostrou disponível para entrada noutros projetos, estando disponível para realizar tryouts.

Atualmente com 30 anos, o português garante que esta pausa lhe fez bem e que se sente muito melhor a nível mental, sentindo-se capaz de fazer a diferença numa equipa. Com anos de experiência, KILLDREAM quer continuar a competir no VALORANT.

Disponível para se realocar, João Ferreira procura uma equipa para a VCT OFF//SEASON e também para 2024, contando como jogador nacional para a LVP e com capacidade para desempenhar também o papel de segundo caller dentro do servidor.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB