Segundo informações apuradas pela Fraglíder, os B7 Warriors preparam a nova temporada com mudanças a caminho, apostando em KillDreaM e dimaxx.
O veterano português fez carreira no CS:GO e abriu as portas ao VALORANT no final de 2020, justificando a sua decisão com a falta de investimentos e cortes feitos pela organizações nacionais relativamente ao FPS da Valve.
Após representar Baecon e OFFSET no ano passado, João “KillDreaM” Ferreira estará a caminho dos B7 Warriors para ocupar o lugar de Tiago “LionClaw” Moreira, fazendo-se acompanhar por Dmytro “dimaxx” Paliy.
Livre no mercado, dimaxx jogava nos UCAM mas deixou a organização espanhola onde jogava com Diogo “DIXON” Santos, outro dos elementos que abandonou o projeto internacional. Esta segunda entrada veria Tiago “Mowzassa” Rodrigues trocar de funções dentro da equipa.
O antigo profissional de Overwatch passaria a desempenhar o papel de treinador, sucedendo a Filipe “Sef” Vieira naquela que é considerada a melhor equipa portuguesa do cenário, especialmente após o fim dos ehehxd com quem disputaram esta posição.
Confirmando-se estas informações, os B7 Warriors passam a alinhar com:
Alexandre “Phatt” Silva
Eduardo “Addicted” Torres
Gabriel “starkk” Moreira
João “KillDreaM” Ferreira
Dmytro “dimaxx” Paliy
Tiago “Mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.