A Falcons apresentou a sua nova equipa de VALORANT com João “KillDreaM” Ferreira, jogador português que esteve ao serviço de B7, SAW e Sharks no passado.
Com um vasto currículo no Counter-Strike e agora no FPS da Riot Games, o veterano de 29 anos conta com bastante experiência e já competiu no VCT brasileiro, passagem feita com os tubarões que não correu de feição.
No banco da organização portuguesa desde finais de abril, KillDreaM foi somando ação a nível nacional com a Old Times nos últimos tempos, disputando algumas competições e alcançando o pódio do Campeonato de Elite.
Spike plantada. Comienza la cuenta atrás…#FalconsAgents #VamosFalcons 🦅 pic.twitter.com/gxv3MVMZDa
— Falcons (@Falcons) December 22, 2022
Finalmente livre do seu vínculo contratual com a Sharks, João Ferreira tem uma nova equipa e vai dar o seu próximo passo em Espanha com a Falcons, organização fundada por César Azpilicueta, futebolista espanhol do Chelsea FC.
A Falcons foi uma das quatro equipas selecionadas para fazer parte da Rising MediaMarkt Intel e vai apresentar-se na liga com exerZ, Guardy e circu como trio nacional, fechando o seu plantel com a adição do finlandês synsi.
A equipa de VALORANT da Falcons é composta por:
João “KillDreaM” Ferreira
Miguel “eXerZ” Marín
Antonio “Guardy” Guardiola
Fernando “circu” Jimenez
Jere “synsi” Virtanen
Lê as últimas novidades dos esports aqui.