Durante o jogo decisivo de qualificação da Karmine Corp para o Masters Madrid, chegaram ao fim três contratos em vigor na equipa.
A Karmine Corp, com o português Tomás “tomaszy” Machado, garantiu ontem a qualificação para o Masters Madrid, o primeiro Major de VALORANT do ano, e um lugar na final do VCT EMEA Kickoff, que será jogada esta tarde.
Apesar do resultado em campo, a organização tinha ainda um assunto pendente com três jogadores que foram movidos para uma posição de inatividade depois da temporada de 2023: os irmãos Nabil “Nivera” Benrlitom e Adil “ScreaM” Benrlitom, e Alexandre “xms” Forté.
Desde que o trio foi movido para o banco que a sua continuidade na organização francesa ficou em aberto. Ontem, durante a série contra a Fnatic que acabou na vitória da KC por 2-0, o bot responsável por leaks de alterações de contratos de VALORANT, o VCT Contract Updates, revelou uma tripla atualização.
Apesar desta atualização, o fim dos contratos na base de dados do VCT pode não significar o fim da ligação dos jogadores à equipa, que podem ter contratos além do acordo de jogador. A Karmine Corp ainda não fez qualquer comentário sobre a situação, mas com o sucesso do novo grupo de trabalho, a saída dos antigos jogadores poderá estar garantida.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.