Fotografia: WESG

O espanhol David “Kairi” de Miguel anunciou nas redes sociais o terminar da sua carreira competitiva, afastando-se oficialmente dos servidores.

David “Kairi” de Miguel esteve ligado aos esports durante mais de 14 anos, tendo entrado no cenário espanhol ainda no Counter-Strike 1.6, onde na altura defendeu as cores de conhecidas organizações e equipas espanholas.

O jogador acabaria por dar o salto para o CS:GO aquando do seu lançamento, representando organizações como a x6tence, PENTA, k1ck, Heretics, MAD Lions e, mais tarde, a portuguesa GTZ Bulls, já como treinador.

Kairir decidiu fazer a passagem para o papel técnico em 2021, quando assumiu a posição de treinador na Caronte Gaming, equipa que contava com presença portuguesa e que acabou por constituir a Iberian Family após problemas financeiros da organização.

No comunicado, o ex-jogador refere que tinha tudo alinhado para passar para o VALORANT, como treinador, mas que as coisas acabaram por não correr bem, deixando-o desmotivado.

Este anunciou ainda que vai continuar ligado à National League, com intuito de continuar a organizar eventos por todo o norte de espanha.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB