k4shera NEW
Foto: Alexandre Viana

O português Francisco “k4shera” Alves foi selecionado pela EA e Respawn para integrar uma lista de jogadores em destaque na Apex Legends Global Series.

Com aposta cada vez maior nos Esports, a empresa que introduziu recentemente a Pro League no circuito ALGS decidiu criar uma área no seu portal oficial com equipas e jogadores em destaque, providenciando mais informação sobre os mesmos.

Neste momento, são 13 as equipas da EMEA, América do Norte e APAC Norte que podem ser consultadas com direito a palmarés, redes sociais e plantel, já jogadores foram 48 os escolhidos com América do Sul e APAC Sul a juntarem-se às regiões.

Líder da NEW, k4shera é um dos jogadores que teve essa honra e conta com um perfil dedicado no site da EA: o português de 23 anos conta com curiosidades, o seu setup, redes sociais, experiência passada e conquistas no site da Electronic Arts.

Neste fim-de-semana, Francisco Alves ajudou a sua equipa (PostKiLL e VJEIX) a qualificar-se para as finais EMEA da primeira temporada na ALGS Pro League, competindo em janeiro pela glória e a maior fatia dos $250,000 em prémios.

Para consultar a lista completa, acede a “Equipas em destaque” e “Jogadores em destaque“.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB