A organização brasileira FURIA anunciou a saída de Paytyn “junior” Johnson dos seus quadros, contando agora com um plantel totalmente brasileiro.
O jogador de 21 anos que se apresentou como uma aposta inesperada pela FURIA no início de 2021 chega agora ao fim da caminhada na organização brasileira.
junior encontrava-se no banco da equipa desde junho, pouco tempo depois de ter entrado, tendo continuado a competir após ter sido emprestado à Bad News Bears, equipa que, entretanto, deixou de representar.
You conquered your space, the hearts of the Brazilians, and together, we went through several challenges as a team.
We thank you for all your effort and work and wish you all the success in the world in your life and career, Maestro @1juniorcs. pic.twitter.com/8kkqemk7jZ
— FURIA USA 🇺🇸 (@FURIA_USA) January 12, 2022
O futuro de junior ainda não é conhecido, mas rumores indicam que este poderá rumar à Complexity, organização que se encontra neste momento a trabalhar no novo plantel para a próxima temporada.
A FURIA conta já com um plantel completo, regressando totalmente às raízes brasileiras. Raffael “saffee” Costa foi o último reforço anunciado, no início de 2022, e encontra-se já a treinar com o plantel fechado.
FURIA conta com os serviços de:
Kaike “KSCERATO” Cerato
Andrei “arT” Piovezan
Yuri “yuurih” Santos
André “drop” Abreu
Raffael “saffee” Costa
Nicholas “guerri” Nogueira (Treinador)
Vinicius “VINI” Figueiredo (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.