A G2 Esports anunciou esta terça-feira a saída da jogadora Julia “juliano” Kiran da sua equipa de VALORANT.
A capitã da divisão feminina de VALORANT da G2 Esports está de saída depois de um ano e quatro meses ao serviço dos samurais. Este anúncio surge apenas pouco mais de três meses após a vitória da sua equipa no VCT Game Changers Championship 2022, a maior competição feminina do jogo.
A jogadora sueca de 29 anos não revelou planos de futuro ao despedir-se da G2 Gozen, deixando apenas um agradecimento e um “adeus” nas suas redes sociais. Fica no ar se este será um adeus às competições ou se estará no horizonte a entrada noutra organização.
Today we say goodbye to the VALORANT icon @juliakiran.
Thank you for all the clutch plays, best calls, and banger singing sessions. Take care, GOAT ❤️ pic.twitter.com/b9yxC4vwf0
— G2 VALORANT (@G2VALORANT) March 7, 2023
A Julia é já uma veterana das competições profissionais de FPS, tendo iniciado a sua carreira em 2010 no Counter-Strike, rumando em 2021 ao VALORANT. No seu palmarés conta com 23 campeonatos de CS:GO, à qual se juntam quatro troféus de VALORANT.
No jogo da Riot Games passou por formações como XSET e a mix The Originals antes de assentar na G2 Gozen. A G2 Esports fica assim reduzida a apenas quatro jogadoras na sua equipa feminina:
Petra “Petra” Stoker
Michaela “mimi” Lintrup
Anastasiya “Glance” Anisimova
Maryam “Mary” Maher
Atualização: Julia “juliano” Kiran vai integrar a nova formação de CS:GO da organização europeia.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.